Segundo o site The Sun divulgou na segunda dia 28, Galliano, 50, estilista da Dior foi surpreendido num bar de Paris,na semana passada, onde supostamente lançou um ofensivo ataque verbal que o levou a ser preso e suspenso da grife Christian Dior.
O vídeo tem 40 segundos, para assistir basta clicar video Gallliano ; ainda o site relata que após o comentário, ouve-se uma voz feminina dizendo: 'Ah, meu Deus! Você tem problemas", ao que Galliano responde: "Contigo. Você é feia".
Na noite de quinta -feira em Paris, ele foi preso por agressão e pelos insultos, o estilista negou as acusações. Já o jornal o plantão da globo acaba de afirmar que o mesmo foi demitido da sua função na Dior.
Galliano também teria insultado um casal no terraço de um café do Marrais, conhecido por ser o bairro judaico da capital francesa. Um teste de bafômetro revelou 1,1mg de álcool por litro de sangue - muito acima do limite permitido para dirigir.
O episódio aconteceu justamente no café La Perle, popular no meio da moda e entre a comunidade homossexual. Segundo a rádio francesa Europe 1, que citou o casal envolvido na briga, Galliano teria dito, em inglês: "Seu judeu de cara suja, você devia estar morto!" e "Seu asiático desgraçado de merda, eu vou te matar!".
Os dois teriam chamado o estilista de "imundo e nojento".
Nascido em Gibraltar em 1960, John Galliano comandava o braço criativo da Dior (grupo LVMH) desde 1996.( pois o mesmo foi desligado da sua função nessa terça -feira, segundo o plantão da globo)
Na noite do Oscar em protesto a agressividade verbal referente ao racismo de Galliano as celebridades não usaram vestidos assinados pela Dior.
Natalie Portman (ganhadora do Oscar de melhor atriz pelo papel em “O Cisnei Negro“) , declarou em um comunicado pela imprenssa estar chocada e enjoada com as declarações de John Gallian.


Nenhum comentário:
Postar um comentário