camisa social ou DUDALINA
Acredita-se que a evolução da indumentária ocorreu de acordo com a necessidade do homem em se locomover em busca de oportunidades desde os tempos remotos. O que impulsionou o Mercado de trabalho que conhecemos hoje.
O avanço tecnológico foi o grande aliado para que o mundo conhecesse o que hoje chamamos de camisa . Atualmente são centenas de marcas, concorrência cada dia mais veloz, a internet parece ser o meio mais utilizado no mundo para que uma marca seja diluída e disseminada no meio da massa.
Analiso e concluo que a diferença de uma marca como DUDALINA e outras centenas no Mercado é o poder de um marketing, um plano de estratégias direcionadas ao público A e que desperta desejo em todos os outros públicos,
obviamente que a DUDALINA alia qualidade, design moderno e sofisticado com os detalhes mínimos nos botões, penso o quanto é trabalhoso pensarmos em tudo antes que o tecido entre para o enfesto. Confesso que existem muitos fabricantes que trabalham com tecidos tecnologicamente iguais e acabamentos perfeitos e não são fidelizados perante os consumidores que optam por uma MARCA.
![]() |
| sr. Darcy- cena do filme Orgulho e Preconceito (camisa eram apenas de cor- branca) |


Nenhum comentário:
Postar um comentário